quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades

Gente, quem nunca sentiu aquela saudade de uma pessoa ou até de um animal de estimação ?
Bom, vou falar sobre o que nós sentimos quando ficamos com saudades de alguém, pois sei muito bem o que é isso, e estou sentindo agora...
Quando a gente sente saudades de alguém, muitas vezes choramos, não nos alegremos com nada, pois só essa pessoa pode te alegrar novamente.
É difícil aceitar que você vai ficar muito tempo longe daquela pessoa que você ama, ou até você nunca mais vai vê-la, como é o meu caso.
Não vou dizer a vocês de quem eu estou com saudades, mais só posso dizer que choro todos os dias quando vejo um video dela.
Ta, mas não estamos aqui para falar de meus sentimentos e sim para falar sobre a saudade, uma coisa muito angustiante e triste para muitas pessoas.
Muita gente, depois de um tempo, ja consegue se adaptar sem aquela pessoa, pois sabe que não adianta chorar, pois ela não vai voltar; mais muitas não conseguem esquecer essa pessoa tão facilmente.
Bom amores, é isso, ah, e muitas de vocês devem ter achado essa postagem sem graça, mais eu não estava com criatividade, então, deu nisso.


Beijoooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário