terça-feira, 8 de março de 2011

Postagem da Seguidora

Oi amores, sabem que temos aqui no Garotas de Atitude, o "Você no Garotas de Atitude", para quem não sabe, é assim:
Se você quiser ter aqui, alguma história, mico, piada, ou até imagens, é só vc clicar lá na nossa pagina em Você no Garotas de Atitude e preencher um formulário de contato que esta lá, com seu nome, seu e-mail, o assunto, e a mensagem, ou seja, o post que vc quer ter aqui! Se você não quiser ter o seu nome divulgado é só avisar que eu não coloco !


É simples! A nossa seguidora Gabriella, ja nos mandou um mico, que aconteceu com ela, dá uma olhada :


"Oi leitoras do Garotas de Atitude, vou dizer para vocês um mico que aconteceu comigo...
No recreio eu estava brincando de verdade ou concêquencia com minhas amigas, na minha vez eu escolhi concêquencia, e adivinha o que elas pediram para mim fazer, elas pediram para mim gritar na saida da escola isso: Eu amo o Guilherme!
E o guilherme é o nerd da sala, um feio do #@$%!*...
E o pior, foi que ele escutou, não só ele, a escola todaaaaaaaa... e eu disse pra mim mesma : Putz, porque eu escolhi concêquencia!"
Gabriella Schimidt 


Nossa, que mico! eu não faria isso nem que me pagassem.
Bom gente, é isso,  nuca escolham concêquencia, se tiver um nerd, feio do #@$%!* na sua sala, a não ser que vc queira pagar um mico desses. kkkkkkkkk
Beijooooooooos *-*







2 comentários: