sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guia de Verão - Antes da Praia





Bom, essa é a primeira parte do nosso Guia de verão. Vou começar explicando como vai ser ... A primeira parte do Guia de Verão vai dar algumas dicas sobre o que levar na mala, quando for ficar alguns dias na praia, e o que é bom levar quando for para a praia tomar um banho de mar, ou pegar um sol. E para começar :

                                                  O que levar na mala ?

Bom, não precisa levar o guarda-roupa inteiro, leva apenas o necessário.
Mas antes veja quanto tempo ficara lá, e também procure saber como esta o tempo lá.
Depois de estar bem informada, pode ir arrumar sua mala, mas ja que vai para a praia, e sempre bom levar um casaco, caso esfrie.


                                       Para a praia?o que eu levo?

Para praia é bom não levar muita coisa. Então, leve uma bolsinha de praia, com uma canga, uma frutinha ou uma barrinha de cereal e uma garrafa d'agua, ah, e não se esqueça de levar protetor solar!



Bom, é isso ai, espero que tenham gostado do nosso primeiro passo do Guia de Verão.
Beijoooooos !

4 comentários:

  1. Amei seu guia de verão, muito legal;
    Adoro seu blog, mas nao tenho nenhum blog ainda, por isso nao te sigo, mas vou fazer um e você vai ser minha primeira seguidora *-*
    Beijoos, Gabi;

    ResponderExcluir
  2. Obg, vi que ja fez o blog, ja estou te seguido amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta bom amor *-*
    Estou te seguindo também .

    ResponderExcluir